terça-feira, 30 de julho de 2024

My Fake Fiancé


 Nunca me senti verdadeiramente desejada por um homem - até ele.


No segundo em que ele pisou em minha pequena pousada no Alasca, seu olhar varreu minha figura curvilínea com desejo, acendendo uma chama que pensei estar morta. Ele flertou comigo, e eu posso ter deixado dois chocolates em seu travesseiro em sua cama, mas foi onde ficou.

Ao longo dos anos, ele entrou e saiu da cidade enquanto uma amizade se desenvolveu entre nós. Provavelmente é o melhor porque não sou o tipo de mulher que fica só uma noite.

O que é engraçado, porque quando ele me propõe ser sua noiva falsa para acabar com uma briga de família, descobri que sou o tipo de mulher disposta a fingir ser aquela por quem ele está apaixonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário