segunda-feira, 22 de julho de 2024

Refém do Inimigo

 
Quando me vingo dos assassinos do meu irmão, a última coisa que espero é me apaixonar.

É simples: eu sequestro Chelsea, a filha de um dos Dark Dogs, e os faço pagar por terem tirado a vida de meu único irmão. Mantenho-a presa e recebo o que mereço.
Mas Chelsea é mais do que eu jamais poderia imaginar - ela é durona, inteligente, sabe se controlar e vê em mim algo que ninguém mais vê. Por baixo do exterior sólido como uma rocha que eu criei para sobreviver a esta vida, há uma dor e uma escuridão das quais nunca deixei ninguém se aproximar.
Mas com ela, não tenho escolha.
Antes que eu perceba, algo está acontecendo entre nós - algo que mudará nossas vidas para sempre.
Mas com o pai dela no meu encalço, quais são as chances de fazermos isso dar certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário