quinta-feira, 25 de julho de 2024

Worth The Wait


 Eu sou movido pelo prazer...

 
Uma boa cerveja, aquecer os lençóis com uma bela mulher e viver pelas minhas próprias regras. A única coisa que tento evitar? Compromisso. E tenho um histórico de três anos de sucesso para provar isso.
 
Então, por que de repente fico completamente abalado sempre que Grace está por perto? A bela, engraçada e totalmente proibida massoterapeuta pode desfazer os nós das minhas costas, mas com certeza endurece outras partes. Ela está em uma missão para livrar sua vida de toxinas. Sem álcool. Sem carne vermelha. E, sim, sem homens.
 
Se eu quiser ter alguma chance de ser o cara com quem ela quebra sua abstinência de homens, vou ter que viver os próximos três meses seguindo suas regras de "sem beijos"... o que significa aproveitar ao máximo as preliminares sem realmente nos tocarmos. Ninguém nunca disse que eu não era criativo.
 
Vou mostrar a ela que vale a pena esperar - e depois vou mostrar exatamente o que ela estava esperando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário