quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Lost in him


 Minha história não é tão glamorosa.

Bem, não é a parte que vale a pena contar.

Depois que meus pais tentaram me casar com o investidor mais rico, abandonei seu ninho protegido e parti com meus próprios planos.
Este verão é minha chance de começar de novo.
Realizar os sonhos que antes eram ignorados.
A aventura começa em uma cabana isolada no meio do nada.

É onde o encontro evitando a civilização.

Nash Hudson é um recluso taciturno que guarda um grande rancor.
Com olhos tempestuosos e uma carranca perpétua para combinar, seu humor sombrio tenta roubar meu brilho.
Levo sua hostilidade para o lado pessoal, apenas para descobrir que ele não gosta de ninguém.

Mal sabe ele que minha teimosia rivaliza com a dele. Acontece que

Nash é o herói torturado que falta em minha história de amor.
Pena que ele esteja muito relutante em preencher esse papel.
Graças a um pouco de sorte — ou a um raio — ele é forçado a me enfrentar.

Eu vou quebrar as paredes dele como se essa busca pela alma dependesse disso.
Ou talvez eu acabe me perdendo nele em vez disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário