terça-feira, 17 de janeiro de 2023

A VIRGEM E A FERA - A OBSESSÃO DO MAFIOSO

 
Ele é temido por todos. Ela uma flor delicada em um jardim nebuloso. Ele é um mafioso cruel e sem escrúpulos. Ela tentará fugir de sua fúria. Ele não terá piedade quando suas mãos impiedosas alcançarem seu delicado coração.

Soffia Quando o vi pela primeira vez, eu sabia que jamais escaparia de suas garras e que minha vida estaria entrelaçada a sua. Tentei fugir, e por um momento pensei que me viria livre da fera. Mas ele sempre esteve a um passo de mim. Essa minha pequena afronta, me custaria caro. Sua obsessão jamais permitiria que eu escapasse com vida. Leonardo Eu a deixei sonhar por um momento com sua tão sonhada liberdade, sua tentativa de escapar seria a causa da sua destruição. Eu seria sua ruína e o seu melhor erro. Como uma fera selvagem, eu tomaria aquilo que me foi prometido. Seu medo era meu combustível, e mesmo sabendo que o melhor seria deixá-la ir, eu era egoísta demais. A fera não viveria sem sua bela e frágil rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário