segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

... and Forever






Ele me abandonou.
Eu o odeio. Eu amo ele. Sinto falta dele.
Eu não vou quebrar. Eu sou forte, e ainda estou lutando. Tudo o que tenho a fazer é aceitar que Simon seguiu em frente sem mim. Vou aprender a continuar e esquecê-lo, mas os problemas vêm chamando. Isso sempre acontece.
Agora a escolha é minha. Atrair Simon para a morte ou deixar Fort Wills para mantê-lo vivo?
Ainda o odeio, mas não posso deixá-lo morrer.

Simon

eu não sou o garoto que ela conheceu.
Fiz o que era preciso, mas agora é hora de voltar para casa, para reconquistar minha mulher. Tabby sempre foi minha, e agora vou provar que o que fiz me tornou o homem de que ela precisa.
Não consigo viver sem ela, mas não estou preparado para a dor que minha ausência causou. Farei as pazes e farei com que ela se apaixone por mim.
Nossa história não acabou. Isso nunca vai acabar. Vou fazê-la ver que devemos estar sempre juntos.
O homem dela está de volta e eu não vou a lugar nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário