quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Liberated

 


Cada orgulho, matilha e tesouro permanecem com os seus. Aqueles que se desviam de si mesmos enfrentam consequências terríveis. Mulheres foram feitas para serem apreciadas e não ouvidas. Elas são criadas para serem criadoras e amantes, para estarem nas sombras de seus Alfas. Se você for uma das sortudas, poderá frequentar a Universidade de Santa Catalina e ser treinada para esta tarefa. Sempre foi assim. Como filha do Alfa de um dos maiores bandos de leões, sempre esperaram que eu fosse a garota perfeita. Estou noiva do cara perfeito e sempre me comporto da melhor maneira. Bem, acho que meus pais e eu temos uma opinião diferente sobre a palavra perfeita porque definitivamente não sou isso.


Eu não sigo suas regras; não penso antes de agir, e definitivamente não vou concordar com essa maldita coisa de noivado que eles armaram. Maldita seja se vou sentar e ser olhada e não ouvida enquanto algum idiota pensa que pode me comandar. Mas, por enquanto, estou aguardando meu tempo até poder escapar desta vida.

Estou indo para a infame SCU, onde eles vão tentar me domar enquanto eu treino para me tornar uma esposa obediente. Mas talvez frequentar aqui não seja tão ruim quando eu conheço os caras que se tornam meus vizinhos. Eles são gostosos como o inferno, e logo começo a me sentir atraída por eles. O único problema? Somos todos diferentes e isso não é permitido; vai contra todas as leis. Um leão, um dragão e dois lobos. Um GRANDE NÃO. Quando os laços começam a se desenvolver, é quando as coisas saem do controle. Eles estão determinados a nos manter separados a todo custo. Tudo que eu quero é estar com meus rapazes, ser como todo o resto dos shifters femininos e ter uma vida normal. Mas o custo de ser libertada pode ser muito alto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário