sábado, 21 de janeiro de 2023

Unmasked Heart

 

Eles me chamam de princesa.
Mas eu não sou nada como a realeza encontrada em contos de fadas. A família Noble não é do tipo que vive em castelos.

O “príncipe” ao qual me prometeram? Ele não é nenhum príncipe encantado.
Cohen foi o meu primeiro beijo e agora ele espera que eu beije o chão que ele pisa... como sua esposa.

Cohen
Eu sempre consigo o que eu quero. Annabeth Noble partiu meu coração quando éramos crianças e eu não consigo tirá-la da minha cabeça.
Agora sua atitude arrogante me irrita e excita em um único fôlego.

A família quer que eu case com ela? Tudo bem.
Mas é tempo para ela aprender o seu lugar.
Eu tenho um plano para provar que ela é minha de uma vez por todas.

Antes que eu termine de quebrar o espírito dela, ela estará implorando para se curvar diante de mim.

Atenção : Unmasked Heart é um livro independente, sobre um romance de intimidação e máfia negra, destinado a leitores com mais de 18 anos.
Esse novo romance adulto e sombrio contém situações dúbias e de intenso conteúdo sexual / violento que alguns leitores podem achar ofensivo. Por favor, prossiga com cuidado


Nenhum comentário:

Postar um comentário