sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Queen of Madness




 

A maior fraqueza que qualquer homem pode ter é uma mulher.

A necessidade inerente de as proteger pode se tornar esmagadora e consumidora. Isso nos faz pensar irracionalmente e fazer coisas estúpidas. No meu caso, caindo na toca do coelho.

Minha irmã cometeu um erro. Um que nos colocou em dívida com a máfia italiana que é dona de metade do estado, e como pagamento eles me alistaram para trabalhar para eles.

Só que não é para eles que vou trabalhar.
É para ela. Onix Embros.
Ela é um fantasma, uma lenda, a chefe de sua família mafiosa rival e a rainha do País das Maravilhas.
Para salvar minha família, tenho que agir como seu guarda para que eles encontrem uma maneira de matá-la. Mas quanto mais fico, mais percebo que Onyx não é quem eu pensava que ela era, e nem eu.
A verdade é que estou tão encrencado, que jamais imaginaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário