domingo, 29 de janeiro de 2023

Reaper Hospital Code Hot Nurse

 
Por que os mortos não podem permanecer mortos?

Estou com sérios problemas. Quando o doce enfermeiro, o chefe possessivo e o médico gostoso do hospital me ajudaram a matar um homem, eu sabia que eles teriam perguntas. O que eu não sabia era que o homem que matamos estaria de pé e andando novamente.
Desta vez com uma séria necessidade de vingança.
Então, o que uma garota deve fazer? Seja honesta? Diga aos três caras sensuais que eu poderia ter a habilidade de matar com um toque? Uh, eu tenho a sensação de que não vai acabar bem.
Mas com mais problemas vindo em nossa direção, precisamos trabalhar juntos, ou então eu poderia aprender o que acontece com as pessoas que irritam os mortos-vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário