terça-feira, 24 de janeiro de 2023

THE THRONE OF FEAR

 
"Querido coração por que ele?"


Esta é uma história de amor entre estranhos que nunca deveriam ter se conhecido. Uma tragédia e um conto de fadas onde o bandido rouba a princesa.

 Romeo Romano

Profundo, escuro e danificado por uma boa razão - meu passado.
Eu pego o que e quem eu quero, depois as descarto e passo para a próxima. Elas acham que é porque eu não sinto – eu sinto demais.
Sempre foi ela. Aquela que coloquei em um pedestal fora de alcance.
A mulher que mexe com a emoção que guardo bem escondida.
Ela é a luz para a minha sombra. O bom para o meu mau e o Anjo para o meu Diabo. Ela delineia minhas bordas e cores em minha alma.
Ela nem sabe que eu existo.
Como um perseguidor, observo de longe. Eu me torturo com uma visão do que nunca será meu, castigo aqueles que cruzam meu caminho porque não são ela. Ivy Thompson, deusa, perfeição, a Julieta que nunca poderei ter.
Onde quer que eu olhe, ela é tudo que vejo.
Ela é o segredo que eu nem compartilho comigo mesmo.
Negócios inacabados que nunca começaram, uma grande complicação.
Então eu aprendo algo que muda tudo. Ela está com problemas e não posso ficar parado e vê-la cair.
Estou esperando para pegá-la e colocá-la de pé novamente, mas assim que ela cai em meus braços, sei que nunca a devolverei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário