quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

WICKED HEART


 Sua obsessão seria sua ruína.

Não há espaço para doces ou inocentes no meu mundo. Não há espaço para erros ou fraquezas. Minha vida estava cheia de escuridão, ganância e corrupção. O sangue era derramado tão facilmente quanto à água e a vida era tirada sem pensar muito. Fiz uma promessa à minha irmã de que as pessoas que a prejudicaram todos aqueles anos atrás pagariam, a única moeda que aceitaria seria a vida deles. Até que ela chegou. Ela não pertencia aqui, uma luz na escuridão, uma flor crescendo em um campo de batalha. Sua doce natureza era como um farol para meu coração depravado, eu sabia que chegar perto dela seria sua condenação. Mas há algo nela que me chama e não demora muito para que seu canto de sereia me pegue. Eu a teria. Eu ficaria com ela. Ela é sábia por ter medo de mim porque não sou o herói da história dela... Sou o vilão. Eu sou o próprio homem que irá corrompê-la. Mas eu vou levá-la de qualquer maneira. Mesmo que isso seja sua ruína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário