segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Forkasen Royales


Eu fui sequestrada pelos três homens mais poderosos do nosso mundo, e eu não gostaria de ser enjaulada por eles tanto quanto eu...


Após uma vida de abandono, aprendi que só posso depender de mim mesma.
É por isso que meu trabalho paralelo está trabalhando para uma organização criminosa. Uma garota fae tem que pagar as contas, afinal de contas.
Quando os líderes me oferecem uma quantia em dinheiro que mudará minha vida , quem sou eu para recusar?

Mas quando o assalto não sai como planejado, acabo em uma jaula guardada pelos três Royals proibidos.

O lobo é poderoso e autoritário. Ele me mantém em padrões tão elevados que tremo só de pensar em desapontá-lo.
O dragão é feroz, mas meu coração se aquece quando ele sorri para mim.
E o shifter demoníaco é um completo curinga. Aprendi a aproveitar cada segundo de sua tortura.

Pronta ou não, fui lançada em uma vida de dinheiro, poder e magia.
E agora nós quatro temos que enfrentar nosso maior desafio até agora... aprender a não trair uns aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário