terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Escaping Destiny

 
Achei que as coisas não poderiam piorar. Eu estava errada.


Descobri o que realmente queria e fui forçada a desistir dele. Assim que descobri quem realmente sou, fui apresentada ao esquivo Rei da Horda como um presente.

Este foi o ser místico do qual estive escondida por mais de vinte anos.

Embora Ryder tenha prometido me salvar, eu não poderia deixá-lo chegar perto dessa criatura, então eu voluntariamente (meio que) me inscrevi para ser seu novo brinquedo.

Agora, no Reino da Horda, nada está indo remotamente como eu pensei.

Meus poderes e emoções estão fracos, e cada dia parece trazer surpresas com as quais não tenho certeza de como lidar.

O Rei da Horda acha que me tem exatamente onde quer. Ele acha que tirou todas as minhas opções.

Eu ainda tenho escolhas.

Abraçando o que o destino planejou para mim, ou fugindo dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário