sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Vas


 O nome Volkov é aquele que eu ansiava. Sua casa foi onde cresci, mas não como igual — como filho de uma empregada. Isso não me impediu de me tornar um homem a ser considerado.

Mas mesmo com meu nome legitimo finalmente dado a mim, ainda me sinto à deriva. Até ela. Tudo o que fiz foi por aceitação. Tudo o que perdi me trouxe à minha família. Para esta vida. Para ela. Lutei pelo meu status. Lutei pelas minhas irmãs.E lutarei até a morte pelo meu anjo. Ela me mostrou que há luz no nosso mundo escuro como breu. Que as estrelas não podem brilhar sem a escuridão da noite. Ela é a estrela, e eu sou o céu em que ela brilha. Há mal escondido nas sombras que criamos. A corrupção e as depravações das Primeiras Famílias tornaram-se tóxicas e estão nos infectando por dentro. Jogos foram disputados, e agora, devem acabar. Eu sou Vas. Vocal. Voraz. Vingativo. Volkov. Um demônio apaixonado por um anjo, e juntos, vamos governar o Inferno na Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário