terça-feira, 24 de janeiro de 2023

The Rogue


 Rogue pode encantar qualquer um, mas ele pode pegar um homem que pode muito bem ser um fantasma?

Oito segundos em um touro nunca foi tão assustador quanto se apaixonar por um homem que pode desaparecer a qualquer segundo. Posso ter deixado o rodeio para trabalhar no rancho do meu irmão, mas nunca perdi o gosto pelo perigo... e nunca conheci ninguém mais perigoso do que o Agente Especial Ghost.
Meus irmãos superprotetores me alertaram para ficar longe dele, mas nunca fui de aceitar bons conselhos. Quando Ghost e eu nos juntamos, foi explosivo… e também curativo.
Nós dois temos segredos, e nenhum de nós jamais pensou que encontraríamos conforto como nos braços um do outro, mas ele não sabe como ficar por perto, e eu nunca aprendi como deixar alguém me amar.
Sem saber por quanto tempo o fogo entre nós vai queimar, mantemos nosso relacionamento escondido até o dia em que a bala de um inimigo estilhaça o mundo oculto que criamos. Agora nós dois teremos que fazer uma escolha: continuar escondendo nosso verdadeiro eu ou colocar nossas cartas na mesa e lutar pelo futuro que queremos... juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário