domingo, 29 de janeiro de 2023

THE BRUTE

 
ANGELINA

Algumas pessoas podem me chamar de protegida. Isso nem começa a me descrever. Fui praticamente sequestrada a minha vida inteira.
Constantemente alertada por minha mãe excêntrica e reclusa contra os “perigos do mundo”, eu só podia sair de casa para frequentar uma escola feminina rígida.
Sem festas. Nada de dormir fora. NADA de garotos.
Sempre.

Mesmo agora, com meus vinte e poucos anos, a extensão da minha vida social é passar tempo com as adoráveis crianças de três e quatro anos na pré-escola onde trabalho. Eu quase nunca falei com um homem, exceto para trocar cumprimentos matinais com os pais dos meus alunos.
E em breve, obedecerei aos desejos de minha mãe e entrarei no serviço religioso, estudar para ser freira.
Mas olhando pela janela do meu quarto na torre da mansão à beira-mar em ruínas da minha família, eu secretamente sonho com uma vida diferente, que envolve liberdade, aventura, amor e meus próprios filhos.
Quero pelo menos um beijo antes de desistir e seguir o plano da minha mãe para minha vida.

SULLIVAN REECE
Como campeão de boxe peso-pesado em ótimas condições, posso facilmente fazer doze rounds com os lutadores mais durões do planeta, mas quando se trata de minhas duas filhas... sou um peso-leve.
Agora que minha ex se declarou “divorciada” com a maternidade, e minhas filhas espirituosas e travessas estão morando comigo em tempo integral, estou percebendo o quanto não sei sobre criar filhos. Minha própria educação em um bairro difícil deixou muito a desejar, basicamente eu me criei e, honestamente, não fiz um ótimo trabalho.
E depois há minha agenda de treinamento exigente e as viagens necessárias para minha carreira. O que eu realmente preciso é de uma babá. Para ontem.
Mas como recém-chegado a Eastport Bay, não tenho ideia de onde ou como encontrar uma babá certa para as duas pessoas mais importantes da minha vida. Então, quando meus vizinhos dizem que conhecem a pessoa perfeita, eu agarro a chance de contratá-la.
Ela tem experiência com crianças, precisa de um lugar para morar e é exatamente o tipo de modelo de classe que quero para minhas filhas.
Há apenas um problema... a nova babá é tudo o que eu não sou: doce, inocente, boa. E nem é preciso dizer que ela está completamente fora dos limites.
Ah, e ela é um nocaute total.


Nenhum comentário:

Postar um comentário