domingo, 22 de janeiro de 2023

The virgin Billionaire Bachelors.

 
Não são apenas as temperaturas tropicais que o deixam quente e suado. . .


Vanessa
Toda a minha vida está em frangalhos.
Depois que meu noivo me largou e meus sonhos foram frustrados; Eu fujo.
Cabo San Lucas, no México, é o lugar perfeito para se esconder, curar meu coração partido e obter um bronzeado matador.
Mas você não pode viver exatamente do nada, então eu arrumei um emprego como camareira de hotel.
Claro, limpar suítes luxuosas como os ricos e famosos não é exatamente a vida glamorosa de um roteirista que eu sempre imaginei. . . mas, por enquanto, funciona.
Até que uma manhã eu corri - literalmente - para eles; um par de designers de jogos lindos e bilionários que também estão fugindo.
Tudo sobre isso grita 'má ideia', mas tomei boas decisões o suficiente para saber que não há garantias.
Além disso, nossa conexão é ridiculamente quente, e uma aventura de verão e perder minha virgindade podem ser exatamente o que eu preciso para mudar as coisas.
Mas cada noite juntos me faz pensar que isso pode ser mais do que um romance de férias, se eu estiver disposto a abrir meu coraçãoAxel/Ryan
O inferno não tem fúria como uma mulher desprezada.
E nós sabemos disso em primeira mão.
Quando nossa cruel ex-namorada arrasta o bom nome de nossa empresa para a lama, decidimos ficar escondidos no México até que toda a confusão legal acabe.
É para ser uma pequena viagem tranquila para esquecer o trabalho, o estresse e as mulheres - mas mesmo os melhores planos dão errado.
Especialmente quando a conhecemos; uma bela e inocente empregada de hotel.
Ela é reservada, mas sedutora, e tudo nela nos intoxica.
Nossa atração é instantânea e a química é intensa, mas esses problemas de confiança podem ser a morte desse amor de verão.
Especialmente quando exes começam a aparecer. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário