segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

His Claim

 
CALLUM

•••

Quando um melhor amigo pede um favor, pedindo que eu cuide de seu filho enquanto ele se afasta - participando de alguma reunião de negócios no exterior -, aceito sabendo que devo uma ao cara.

Tommy permaneceu um amigo durante o pior dos meus anos. Uma semana para manter sua filha segura é o mínimo que posso fazer.

Além disso, uma jovem como Annie Day não deveria passar seu tempo sozinha. Mesmo que a garota agora seja legal, lembrando como todos nós comemoramos na semana passada…

Mas sozinho com a deusa agora, mal posso suportar outra respiração sem seus lábios nos meus. Tentando-me com aquele fruto inocente e proibido, estou encontrando meus pensamentos emaranhados desde a festa dela.

A maneira como ela ficava naquele vestidinho branco soprando aquelas velas...

Fiz uma promessa que jurei cumprir. Mas Annie estará segura quando um animal como eu estiver cuidando dela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário