terça-feira, 20 de junho de 2023

Camden

 

Passei tanto tempo da minha vida sozinho, desconectado, incapaz de formar qualquer tipo de vínculo duradouro. Depois de tanto tempo, comecei a acreditar que isso era tudo que haveria para mim, passei a aceitar como minha realidade. Então lá estava ela. Tudo o que eu não era, tudo o que me convenci de que nunca poderia ter. Mas, Deus, eu a queria. Annie Eu estive sozinha por tanto tempo. Mudando de estado, mudando de cidade, nunca conseguindo criar raízes, fazer amigos, formar conexões. Era assim que tinha que ser. Não havia outra opção para mim. Há muito tempo aprendi a ficar em paz com isso. Até Cam. Até que surgiu um motivo para querer ficar, para querer construir com alguém, para finalmente conseguir todas as coisas que me haviam negado. Mesmo quando comecei a me permitir acreditar que tudo isso era possível, meu passado me encontrou mais uma vez, arrancou tudo de mim. Arrancou-o de mim. E tudo que tínhamos apenas começado a explorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário