domingo, 4 de junho de 2023

Dirty Gentleman

 



"Eu gosto quando você sorri. Mas adoro quando sou a razão."

Lauren
O seu mundo. Suas regras.

Quando fico cara a cara com meu captor, Valter Kallas - um mafioso implacável, seus planos para mim ficam claros. Faça o que ele quer e terei uma vida maravilhosa.

Recuse e ele garantirá que eu não sobreviva ao cruel inverno báltico.
Deixada com uma escolha, faço a única coisa que posso para permanecer viva - obedecer.

Há apenas um problema, seu filho, Damen, alto, moreno e perigoso.
Não importa o quanto eu tente, Damen Kallas vê através das mentiras e barreiras que coloco entre nós.

Eu deveria manter distância. Em vez disso, em meu desespero, peço proteção a ele - uma decisão que acaba entrelaçando nossos destinos.
Confiar nele pode ser minha única esperança ou minha morte final.

Damen
Mesmo em um mundo sujo como o meu, tenho regras que não quebro. Linhas que não cruzarei.

Como o filho mais velho de Valter Kallas, chefe da notória família do crime Kallas, nunca tive um motivo para ir contra o governo de meu pai... até que uma estranha misteriosa chega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário