sexta-feira, 23 de junho de 2023

Cinderella and Her Vampires


 Três vampiros lindos como deuses querem me adorar como se fossem deles. Quente demais para manusear. Selvagem, enigmático e alucinante... e as coisas que eles podem fazer comigo. Mas também há um homem humano… Um homem que poderia começar uma guerra que poderia levar meus novos homens vampiros gostosos como o inferno para longe de mim. O que começou como uma piada - um meio de vingança - se transformou em eu me esgueirando por uma mansão que se pensava estar abandonada. Uma mansão ocupada por três vampiros incrivelmente lindos que poderiam ser deuses. Eu conheço os sussurros – as lendas sobre a velha mansão. Ninguém mais vai lá… pelo menos, ninguém local. Mas um homem entrou no meu bar exigindo informações. Sei exatamente para onde mandá-lo e imagino que essa seria a última vez que teria de lidar com gente como ele. Mas outros vêm procurá-lo e, sentindo-me um pouco responsável por seu destino, não tenho escolha a não ser procurá-lo. O que encontro é um monstro, pior do que qualquer coisa que jamais imaginei, determinado a destruir tudo o que acabei de ganhar, incluindo meus homens. Eu não posso deixar isso acontecer. O único problema é... Estou um pouco perdido. Cinderela e Seus Vampiros é o livro cinco da série Dirty Paranormal Fairytale Haremland, que apresenta três homens metamorfos gostosos, um BBW e muita ação de morder os lábios e enrolar os dedos dos pés que o deixará na ponta da cadeira, implorando por mais.



Um comentário:

  1. Pessoal, boa tarde ! Gosto muito do blog, ,mas não sei o,que acontece que TODOS OS LIVROS ESTÃO MUITO DIFÍCEIS DE ACESSAR !!!! MUITA PROPAGANDA CAPTCHA QUE DEMORA MUUUUITO... a gente acaba até desistindo ...
    Ajudem por favor !!! Obrigada! !!

    ResponderExcluir