quarta-feira, 7 de junho de 2023

The Great Hluti

 
Eles se levantaram contra mim. As pessoas da minha aldeia. As pessoas que eu liderei e cuidei... elas foram contra mim para ficar do lado de Veli, que tinha inveja das coisas que eu tinha.

Ele os havia tirado de mim. Noite após noite eu suportei a dor que Veli ordenou que outros me infligissem. Noite após noite, eu era uma casca esperando que a Morte me levasse. Então quatro forasteiros apareceram e as coisas mudaram. Eles prometeram ajudar a acabar com o homem responsável pela tortura imposta a mim. Mas as coisas nunca saem como planejado, não é? O destino nunca seria tão gentil a ponto de me presentear com uma última vitória antes de eu passar para a próxima vida. Mas talvez o destino tivesse um plano diferente para mim. Um que eu não queria, mas seria forçado a aceitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário