terça-feira, 20 de junho de 2023

SEVEN SINS

 
O que um anjo caído, um vampiro e um guarda-costas sexy têm em comum? Eles são os portadores dos sete pecados capitais - e é meu trabalho conquistá-los. Eu não aceito merda de ninguém, e foi isso que você me trouxe ao longo da vida até agora. Minha mãe está morta. Meu irmão fez um acordo com o Rei Incubus que me coloca em todos os tipos de problemas, e meus sonhos são atormentados por uma névoa negra da morte que está determinada a me caçar. Parece que o destino finalmente me alcançou, e ela é uma vadia. Se eu quiser sobreviver ao que está por vir, terei que enfrentar essa escuridão da qual tenho fugido por toda a minha vida. O inferno não é um terror trancado em meus sonhos. É real, e vou precisar encontrar meus companheiros para conquistá-lo, começando com o pecado da luxúria, meu favorito..



Nenhum comentário:

Postar um comentário