terça-feira, 13 de junho de 2023

Shady

 
Cada olhar.

Cada toque. Cada queimação, roubar o fôlego, enrolar os dedos dos pés, se perder nos olhos um do outro estava condenado desde o início. Nós os roubamos de qualquer maneira. Eu esperava que ele me escolhesse. Que apesar de tudo contra nós, o que tínhamos juntos venceria. Isso não aconteceu. Então parti determinada a enterrar tudo no passado, a seguir em frente sem ele, sem tudo que sempre quis. Até o dia em que o passado volta à minha vida, tatuado e lindo, e usando um sorriso familiar que pode embaralhar mentes e derreter calcinhas. É óbvio o porquê de ele estar aqui. Mas ele não me escolheu naquela época, então como ele pode esperar que eu o escolha agora. Não posso. E não vou. Mas, caramba, aquele sorriso. Como uma garota pode superar isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário