terça-feira, 27 de junho de 2023

DARK INK - Um amor tatuado na pele


Algumas coisas foram feitas para serem marcadas na pele.
Toda garota tem uma lista de coisas que quer fazer antes de completar trinta anos. Sabe as coisas típicas como ter um cachorro, um bom apartamento na cidade, um carro que não destrua o meio ambiente, um emprego fixo e bem... eu queria estudar artes plásticas. + Na Califórnia, eu tinha quase tudo nessa lista. Algumas garotas matariam por ter a vida que minha mãe escolheu à força para mim. Eu ouvia isso o tempo todo. Meu trabalho basicamente era desfilar em qualquer passarela que minha mãe autorizasse. Meu carro nem foi dirigido por mim, porque mamãe ficou com medo de que eu atropelasse alguém. Mamãe é meio especial... Só vou dizer que ela odeia cachorros. Quem diabos pode odiá-los? 5 E o pior de tudo? Aos vinte e um anos, ainda era impossível para minha mãe me deixar ser independente. Eu era um prisioneiro em uma gaiola de ouro... Até que um anúncio na internet mudou tudo... Trezentos dólares por uma passagem de avião, duas malas cheias de roupas e um pouco de dinheiro me levaram direto para Londres. Nunca pensei que encontraria um emprego tão bacana quanto o que consegui na Inkphoric, nem esperava que os amigos que faria se tornassem minha família, mas acima de tudo... Eu não esperava me apaixonar por hmm... Matthew.



Nenhum comentário:

Postar um comentário