domingo, 4 de junho de 2023

Consider Me

 


Carter Beckett é o bad boy residente da NHL, o melhor jogador tanto no gelo quanto no quarto, e possivelmente o homem mais sexy que já apareceu em meu campo de visão.


Mas o pior de tudo? Ele sabe.

Ele é arrogante, egocêntrico, e o homem parece não saber o que é um filtro, muito menos como usá-lo. Ele teve tudo servido para ele em uma bandeja de prata, incluindo sequências intermináveis de mulheres e, aparentemente, eu sou a próxima.

Seu único problema? Não tenho intenção de me apaixonar por seu charme.

Eu tenho a solução para todas as minhas frustrações sexuais em uma gaveta em casa, e é muito menos complicado do que Carter Beckett. Claro, ele pode ser bonito, mas também é um lembrete ambulante para você embrulhá-lo antes de tocá-lo.

Mas então começo a baixar a guarda e ele começa a me mostrar pedaços de si mesmo que eu não tinha intenção de ver. Os tijolos ao meu redor podem estar caindo um por um, mas ainda não estou convencida, o que significa que, pela primeira vez na vida, é Carter quem está implorando.

Pelo meu tempo, minha confiança, por uma única chance.

Para apenas... considerá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário