quarta-feira, 7 de junho de 2023

Havoc Killed Her Alpha

 
Nunca mais serei aquela garotinha que sonhava com uma matilha para arrebatá-la... Sou o ômega que matou meu alfa. No dia em que encontrei meus companheiros, pensei ter finalmente encontrado meu lar. Em vez disso, fui afastado deles e deixado para sofrer. Por meses me apeguei a fragmentos de informação e me apaixonei por cada um deles... Angel, Kai, Caspian e Bane. Mas quando meu pior pesadelo veio, eu o enfrentei sozinho. Encontrado ao lado do corpo do meu alfa, meu bando finalmente me reivindicou. Mas eles estão muito atrasados. Agora estou preso em sua casa com eles. Os meus companheiros. Mas não há felizes para sempre, porque não importa para eles se eu tive escolha ou não. O homem que matei era seu irmão de matilha, e eles me odeiam pelo que fiz. E cabe a esses quatro homens decidir meu destino... Este é um HEA adulto independente picante, onde o Havoc não precisa escolher entre os amantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário