quarta-feira, 28 de junho de 2023

CASH


 Eles me arrancaram do meu mundo seguro e perfeito e me prenderam em correntes. Agora é a vez de Cash.

O líder frio, duro e analítico tem um problema que precisa que eu resolva, e ele não está pedindo.
 Estou mergulhado profundamente no mundo dos trapaceiros e da corrupção.
Eu não posso dizer se alguma coisa ao meu redor é real.
Muito menos as pessoas sorridentes e agradáveis.
Alguém está nos fazendo de bobo, e posso ser eu.

Chegará o momento em que terei que fazer uma escolha:

Certo ou errado?
Amor ou dinheiro?
 Eu ou Dinheiro?

 Tudo o que sei é que, de uma forma ou de outra, a guerra entre nós vai acabar.

Cash é um contemporâneo sombrio, por que escolher o romance. Este é o livro dois dos quatro da série e apresenta linguagem, temas sombrios e cenas sexuais. Se você é legal com isso, MERGULHEI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário