sexta-feira, 23 de junho de 2023

Come Back for Me

 
Uma noite, oito anos atrás, ela me deu paz.

Sem nomes.
Sem promessas.
Apenas duas pessoas quebradas, desesperadas para acalmar sua dor e tristeza.
De manhã, ela se foi e levou meu consolo com ela. Eu fui para o exército naquele dia, jurando nunca mais voltar para a Pensilvânia.
Quando meu pai morre, sou forçado a voltar para casa para enterrá-lo. Pelo menos vou finalmente me livrar de sua fazenda, que está crescida e emaranhada com memórias que lutei para esquecer.
E é quando eu a encontro. Ela é ainda mais bonita do que eu me lembrava e tem a filha mais adorável que já vi.
Anos se passaram, mas meus sentimentos são os mesmos, e desta vez me recuso a deixá-la ir.
Eles dizem que você não pode enterrar o passado, e eles estão certos. Porque quando segredos de muito tempo atrás são expostos, abalando-nos profundamente, eu não tenho escolha a não ser vê-la ir embora novamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário