quinta-feira, 29 de junho de 2023

SAVAGES

 


Dumpty sentou-se em uma parede Selvagens subindo, observe como eles caem. Toda a mágoa e toda a dor.

Não foi possível me recompor novamente. Não há nada como o cheiro de um corpo em decomposição. Estar preso em uma cela sob o sol quente do deserto... agora, isso é doentio Em um minuto, pensei que tinha tudo de que precisava neste mundo sombrio e, no seguinte, era prisioneiro do plano perverso de Giovanni. Não sei como, mas vou sair daqui, mesmo que seja a última coisa que eu faça. Giovanni não vai ganhar isso, e não vou parar até que meus dedos estejam enrolados em sua garganta e minha faca esteja afundando em sua carne. Ele tirou tudo de mim. Minha liberdade, minha casa... meu sangue, mas ele nunca terá minha vontade de sobreviver. Roman, Levi e Marcus estão por aí em algum lugar. Eles estão procurando por mim e não vão parar até que tenham derramado tanto sangue quanto necessário para me trazer de volta em seus braços fortes. Tenho que acreditar nisso, porque senão vou apodrecer aqui. Vou me perder, e gosto demais dessa nova vida para desistir dela agora. Este jogo perverso de vida e morte acabou de dar uma guinada para o pior e nesta guerra, a lealdade será testada, mas, assim como na guerra, nem todos sairão vivos. Eenie, meenie, miny, moe. Qual DeAngelis tem que ir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário