sexta-feira, 30 de junho de 2023

Príncipe do Mal

 
Ele é o mal encarnado em um lindo disfarce.

Meu pai desenraizou nossa família, forçando-me a me mudar para a América. Se isso não bastasse, ele está me fazendo casar com o filho de um psicopata. MaximVolkov. Herdeiro da Bratva Volkov. Prefiro morrer a ser amarrada a um homem tão mau. Um homem que não tem alma. Seus penetrantes olhos azuis são tão frios quanto seu coração de pedra. E ele também não está exatamente feliz. Minha vida nunca pareceu tão sem esperança. Maxim deixa claro que devo ser sua escrava. Uma esposa para atender a todos os seus caprichos e desejos. O problema é que também tenho escuridão dentro de mim. Ele pode pensar que é o monstro nesta união, Mas a violência faz parte da minha alma e não vou me curvar ao seu comando. Maxim finalmente encontrou seu par. Deixe o caos reinar até que a morte nos separe, de preferência a dele…


Nenhum comentário:

Postar um comentário