quarta-feira, 28 de junho de 2023

Claimed by Three


 Grady pegou meu coração e partiu... por dois anos. Agora ele está de volta e determinado a me fazer dele.

Há apenas um problema. Eu segui em frente, e o docemente perverso Byron tomou seu lugar.
Depois, há Declan, o taciturno irmão de armas de Grady que observa Grady e eu com o mesmo desejo mal contido.
Mas eu tenho um segredo. Com a ajuda da mestra das ervas, escondi minha própria natureza de toda a corte.
Agora que meu segredo foi revelado, meu cheiro potente levará o lado animal de cada homem a reivindicar .
Nenhum homem será suficiente.
Estou prestes a ser reivindicado por três.

Claimed by Three é um romance de fantasia bárbara com temas obscuros explícitos e heróis ciumentos/possessivos conflitantes... vezes três!
Um romance independente ambientado no universo Coveted Prey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário