sábado, 10 de junho de 2023

Little Bird Lost

 



Sou eu quem eles estão esperando...


Tick, tick, tick...

Ele chama a si mesmo de Fowler, e este é o seu Aviário -
uma luxuosa mansão enterrada nas profundezas de uma floresta invernal sem fim,
onde a elite perversa se reúne para brincar seus jogos depravados.

Ele nos chama de Rebanho —
eu e seus três filhos, Corvin, Ezio e Aquillus.
Meus carcereiros.
Meus algozes.
Minha salvação.

Eles têm as chaves da minha jaula.
Eles me mantêm sã.

Não posso deixar este lugar me afetar. Não posso deixá-los entrar na minha cabeça.
Mas quando a linha entre o bem e o mal se confunde neste pesadelo sem fim...
Quem ficará de pé?
A garota que eu era...
Ou o Firebird em que eles me transformaram.

“Só há uma saída do Aviário, minha querida.
Seja por asas ou cinzas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário