quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Allure of the Vampire King


 Ele quebrou meu coração... Agora ele voltou para o meu sangue.

Eu não sou ninguém, apenas uma mulher sem magia que fugiu do mundo sobrenatural depois de ser abandonada e humilhada pelo vampiro mais poderoso da Grã-Bretanha. Ele me tornou motivo de chacota, um conto de advertência.  Eu não tive escolha a não ser partir. Isso foi há muito tempo atrás.  Superei a traição.  Agora, estou melhorando. Mas quando um assassino me rastreia até Londres, alegando que um poder mortal lateja sob minhas veias, apenas uma pessoa é forte o suficiente para salvar minha pele: Valentine Sargon - o Rei Vampiro que roubou minha virgindade e quebrou meu coração. Ele vai ajudar, mas apenas se eu mudar para uma casa segura.  Com ele. Valentine é tão bonito quanto o diabo, de língua prateada e sedutor como o pecado.  Eu não confio nele ou na forma como ele anseia pelo meu sangue.  Mas estou sem opções e não posso recusar. Ele vai me proteger dos assassinos, mas quem vai me proteger dele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário