sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Raphael


 Raphael Santos.

Um criminoso. O diabo. O homem era definitivamente suave e carismático. A maneira como ele olhou para mim me fez estremecer, mas seus olhos sacudiram algo dentro de mim. Eu o odiava com cada fibra do meu ser. A família dele destruiu a minha. Seu pai iniciou uma reação em cadeia que nunca poderia ser desfeita. A família Santos governava o submundo da Flórida. Eles eram poderosos, cruéis e implacáveis. O meu já governou D.C. Ele pode ter segredos, mas eu tenho meus próprios segredos. Um garoto inocente que protegerei até meu último suspiro. Meu filho. Raphael elabora um plano para conseguir o que nós dois queremos e, sem outras opções, eu concordo com relutância. Mesmo que eu saiba que haverá consequências, independentemente do resultado. Mas em sua escuridão, um fogo arde mais intensamente. A paixão fica mais quente. O amor fica mais forte. Agora, não temos escolha a não ser terminar isso. Juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário