quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Lukas, Sometimes

 
LILY

Era uma vez um príncipe, num bangalô à beira-mar... Ele é o oceano rugindo em minha vida, um oceano cujas profundezas não posso resistir, mesmo que eu precise. Eu o quero, mas não devo querer mais. E, no entanto, quando olho para ele, esse artista danificado, essa alma gêmea que pinta meu mundo sombrio com seu riso e sua dor, quero ceder... Mas eu não posso, não quando não sou eu que ele vê, não quando fazer isso significaria perder minha voz novamente. Era uma vez um príncipe, em um bangalô à beira-mar. Mas ele não é meu príncipe; ele nunca foi para mim. LUKAS Junto veio um duende, com um moletom desbotado... Ela é a onda que atravessa o meu mundo, a onda que me deixou de joelhos e ameaça me derrubar. Eu a quero, mas não devo querer mais. E, no entanto, quando olho para ela, essa princesa de saco de papel, essa atrevida impossível que dança seu caminho no meu escuro, começo a perder o controle... Mas eu não posso, não quando não tenho mais nada para dar, não quando isso significaria cavar as feridas do meu passado novamente.   Junto veio um duende, em um moletom desbotado. Apenas uma atrevida, um duende... e ela é tudo o que eu vejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário