quinta-feira, 30 de novembro de 2023

01-ABRAÇANDO MEU CHUCHUNYA-

Sinopse
Sua obsessão está diante dela, não como um Australopithecus extinto, mas como um chuchunya vivo... um abominável monstro das neves que promete uma vida inteira de devoção escondida...
Dra. Vera Thompson
Estou a uma viagem de trenó de renas de notoriedade acadêmica e da escavação de um cadáver que impulsionará minha carreira de bolsista júnior de antropologia a professor titular. Cruzar a tundra siberiana não é para os fracos de coração, mas com a tecnologia moderna, como um GPS, sinal de celular e equipamento de inverno para todas as condições, vou alcançar o corpo suspeito de Australopithecus desenterrado pelo derretimento do permafrost. Mais um dia evitando bolsões de gás metano sob o gelo e minha vida mudará para sempre…
Artyom
Os sem pelos rodeavam o corpo de meu irmão como moscas da terra do sul. A tradição dita que seu parente mais próximo faça seus últimos ritos, então sigo a condução errática dos sem pelos de uma terra estrangeira. Se esses invasores descobrirem meu clã chuchunya, temo que sejamos poucos para defender nosso território sob o gelo. Não entendo por que o condutor do trenó joga seu passageiro em um buraco no chão, mas o ato cruel ativa meus instintos de acoplamento (dushevnayasvyaz) para aquecer meu corpo até um inferno... o primeiro sinal de um vínculo de alma...
Preso entre a lealdade ao segredo de seu clã e sua biologia, Artyom trocará a machucada Vera pelo corpo de Denis? Vera escolherá as conveniências modernas de Ohio ou ficará na Sibéria com a chuchunya que promete cuidar dela? Em uma paisagem tão implacável, Artyom provará seu dushevnayasvyaz empurrando-a para uma vida mais fácil, mesmo que sua partida quebre seus corações?
 https://encurtalink.online/JXnAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário