sábado, 25 de novembro de 2023

Tentação Ilegal

 
Quebrar as regras nunca é sem consequências.

E foi isso que Dominic Reed foi para mim. Uma consequência devastadora. Parecia inofensivo quando nos conhecemos. Ele precisava de uma babá e eu precisava de um emprego. Seriamente. Eu era a única coisa que mantinha comida na mesa e luzes acesas em nossa casa não tão feliz para sempre. Papai havia se separado e mamãe sempre ficava louca para esquecer que ele havia morrido e que eu era tudo o que restava para minha irmã mais nova. Achei que trabalhar para Dominic Reed seria fácil. Eu pensei errado. Era exatamente o oposto de fácil. Na verdade, era impossível quando ele era meu chefe e eu sua funcionária, e o destino decidiu que não se importava com profissionalismo ou limites. Não importava que eu fosse dez anos mais novo. Não me importava que eu tivesse construído toda a base da minha vida adulta com base no fato de que o amor era um veneno e os homens eram o diabo. E certamente também não se importava com a aliança no dedo de Dominic. Não importa o quão fora dos limites ele fosse para mim ou o quão selvagem e rebelde eu fosse com ele, nossa química era heroína e exigia nossa submissão, apesar de quanto nos esforçamos para detê-la. E eu precisava parar com isso, porque não seria apenas meu coração que estaria em perigo se eu me apaixonasse por Dominic Reed. Aparentemente, era a minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário