sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Step Bully

 
De todas as pessoas no mundo, eu tinha que me sentir atraído pela única pessoa que eu odeio...

Ash Summers é o cara mais lindo que já vi. Ele também é um idiota total, e eu o odeio mais do que tudo. A propósito, esse sentimento é mútuo, pois ele não faz nada além de me atormentar. Ah, e mencionei que ele é meu meio-irmão? Provocar Ash é legal e divertido até que nossos pais nos obrigam a ficar juntos num apartamento durante nosso último ano na faculdade. Dividir um apartamento com ele só me faz odiá-lo ainda mais. Até que não. Quando Ash me toca, é impossível lembrar por que não gosto muito dele. Tudo o que consigo pensar é que preciso que ele faça isso de novo... e de novo. Cada encontro com Ash me ensina um pouco sobre mim e meus verdadeiros desejos, mas também deixa um vazio dentro de mim que não entendo. Eu sou o único sentindo algo? Ou meu grande e mau meio-irmão está tão desesperado por uma conexão quanto eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário