quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Harlem #2 -

SINOPSE
Sou um assassino de sangue frio.
O cobrador de dívidas.
Executor do Fallen Ravens MC.
Minhas raízes estão profundamente enraizadas no ponto fraco de Nova Iorque. Fui criado pelo próprio diabo, preparado para matar e destinado a um dia governar seu Império. Até que um ato imperdoável de traição me fez afastar de tudo, jurando nunca mais voltar.
Eu criei meu próprio destino.
Eu vivo de acordo com minhas próprias regras.
Minha lealdade está com o clube. O sangue de Fallen Ravens corre em minhas veias.
Eles são minha família escolhida.
Sukie evoca algo em mim.
Algo primordial.
Ela é uma mulher tímida e bonita, rotulada de pária e rejeitada pelos pecados de sua mãe.
Eu não deveria querê-la, mas eu quero.
Ela é forte, mas quebrada – muito frágil para um homem como eu.
Isso só me faz desejá-la mais.
Infelizmente, não importa quão profunda seja a cova que você cave, o fedor de alguns segredos não pode ser erradicado.
Minha antiga vida colide com a atual, e o próprio diabo quer que eu volte para casa e me sente no trono de ferro.
Dois obstáculos estão no seu caminho: a mulher que amo e o meu clube.
Meu pai está ameaçando destruir os dois se eu me recusar a obedecer.
Eu não faço ultimatos.
Se o diabo quer uma guerra, ele tem uma.
Vou queimar todo o seu Império e empilhar os corpos nos portões do Inferno para proteger o que é meu.
 https://encurtalink.online/OL7Oq70E36

Nenhum comentário:

Postar um comentário