terça-feira, 21 de novembro de 2023

Falling For Fear

 
Este não é um doce romance...

Esta é sobre vilões e seus modos egoístas... e o quão longe cada um irá para conseguir o que deseja. É doloroso, feio e perverso. Mas talvez os maus possam ser amados, afinal. Eu era sua mão direita fantasma. Agora ele é o que eu temo. Fear. Eu era sua assassina. Agora ele é a culpa que carrego. Ryan. Dois seres completamente diferentes agora presos em um corpo compartilhado que é conhecido como fusão. Meu ex-chefe, o garoto humano que matei, e eu, a garota fantasma que manchou sua alma para conseguir um corpo adulto. O que poderia dar certo? Nada. O que poderia dar errado? Tudo. Garotas más como eu não ficam felizes para sempre... as coisas vão ficar feias, então por que ele está me fazendo querer algo lindo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário