sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Cowgirl Bikers MC

 
Hudsyn

Sou a presidente de um MC só de mulheres localizado em um enorme rancho que cria cavalos e outros animais. Não estou fingindo ser uma motociclista ou sem noção de como manter o rancho em pé; sou uma mulher que luta arduamente pelo que quer e desistir não é uma opção. Não quando a vingança faz meu coração bater e a retaliação alimenta minhas veias. Ezra Ser um nômade se encaixa no meu estado de espírito até que a mulher perfeita salta direto para os meus braços acolhedores. Ela pode não perceber, mas eu a considerei minha naquele momento. Tudo o que preciso fazer agora é conquistar seu coração obstinado, mostrando-lhe que estou totalmente comprometido. Dar a ela o apoio de que precisa, mesmo que esteja em meio a escolhas que envolvam vida e morte. A vida nunca é fácil, e tanto o futuro como o amor nunca são garantidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário