quinta-feira, 23 de novembro de 2023

The Rebel

 
Nunca joguei , nunca jogarei.

No segundo em que nossos olhos se encontraram do outro lado da boate, pude sentir uma mudança no ar - uma atração irresistível que me atraiu. Uma noite alucinante foi tudo que aconteceu ou foi o que pensei. Repetir meu último ano do ensino médio pode não ter sido o plano, mas descobrir que meu caso de uma noite é meu professor... Isso é algo que eu nunca imaginei. Seu olhar se fixa em mim com a mesma intensidade. Aquele corpo, aquelas mãos, eu me lembro de cada toque. Eu deveria me afastar , mas não quero. Desta vez , todas as apostas estão canceladas. Vou deixá-lo pensar que está no controle, até que eu o coloque de joelhos. Paixão e fogo , proibido e errado. Como eu disse, eu não sigo as regras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário