quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Under His Ink_

LivroUnico 

Ela está gravando sua marca na minha pele e a dor nunca foi tão boa...
Dahlia ficou presa no meu passado perigoso há muito tempo, mas reconstruiu sua vida. Agora estou de volta porque ela é a única pessoa em quem posso confiar. E eu não poderia ficar longe por mais um dia.
Estar perto de mim significa perigo para nós dois, porque ninguém sai ileso da MOB*. Ela está cobrindo meu passado, um dia de cada vez, e isso é estritamente profissional para ela, mas as chamas que lambem nossos calcanhares não são apenas por causa do calor entre nós.
Mas a única coisa mais difícil do que deixar a MOB* é deixá-la. Vou mostrar a ela que o que temos é para sempre enquanto eu ainda respirar...

*MOB - É o nome dado à organização gangster irlandesa. O termo mafia é utilizado mais aos italianos.
 https://encurtalink.online/beSn

Nenhum comentário:

Postar um comentário