domingo, 26 de novembro de 2023

TEMPTING BAD


 Brooke

Eu vim de uma vida privilegiada e uma educação ainda mais privilegiada. Meus pais me ensinaram o certo e o errado e tudo mais... Só que eu queria essa área cinzenta. Eu queria viver a vida no limite com a possibilidade de cair. Eu não me importava com as consequências, porque eu não tinha coração... Eu o deixei no chão da porta do quarto dos meus pais, despedaçado. E nunca mais voltei para pegar os pedaços. Devon Primeiro a família. Eu aprendi o significado da palavra ódio. Eu aprendi que a vida é um campo de batalha e eu estava na linha de frente. Eu aprendi que a oração não funcionava e Deus não escutava. E eu aprendi a ser um homem... Tudo por causa dos punhos do meu pai, as lágrimas da minha mãe e os gritos das minhas irmãs. Você não pode fugir de seu passado... Ele sempre vai encontrá-lo, especialmente quando você está dormindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário