sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Six


 Eu tive um caso de uma noite. Não foi o meu primeiro, mas seria o meu último.

Uma arma na cabeça. Um assassino treinado. Uma conspiração mortal. Sequestrada e fugindo, minha vida e minha morte estão nas mãos de um sequestrador sádico que, por acaso, é o meu caso de uma noite. Armado com inúmeras armas, dinheiro e novas identidades, o homem que chamo de Six me arrasta ao redor do mundo. A caçada começou e Six é o próximo alvo. Podemos descobrir quem está matando os limpadores antes que eles nos encontrem? Dois já foram, faltam sete. Quando tudo acabar, ele terminará o trabalho que o colocou na minha vida e terminará. A Síndrome de Estocolmo atende à lista de desejos e questões do que você faria para viver antes de morrer. As perguntas nem sempre são respondidas em preto e branco. Cinza se torna a norma quando minha moral é testada. A morte é uma tragédia, e farei qualquer coisa para permanecer viva. Você está pronto para o último passeio da sua vida? Six tem uma arma na sua cabeça – o que você faria? Esta não é uma história de amor. É uma história de morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário