domingo, 19 de novembro de 2023

I Could Never

 
“Tudo começou com um telefonema inesperado.

Dois anos depois que meu noivo faleceu em um acidente, o pai dele morreu repentinamente, deixando o irmão de Brad, adulto e com necessidades especiais, sem ninguém para cuidar dele. Quando dei por mim, estava atravessando o país de carro até New Hampshire, para onde me mudaria para cuidar de Scottie até conseguir colocá-lo em um lar coletivo. A última coisa que eu esperava? Eu não estaria cuidando dele sozinha. Josh Mathers, o melhor amigo do meu noivo – que também era meu inimigo declarado – insistiu que ele era a melhor pessoa para o trabalho. Ele me disse para voltar para a Califórnia, e eu lhe disse onde ele poderia enfiar essa demanda. Nosso desdém um pelo outro não era algo novo. Remontava a uma mensagem que eu havia lido acidentalmente anos atrás. Nós nos odiávamos. Mas ambos amávamos Scottie, então nenhum de nós se mudou. Agora estávamos morando juntos em uma casa minúscula – com um quarto disponível. Graças a Deus, era apenas temporário. Com o tempo, percebi que o idiota rabugento que eu achava que conhecia era diferente do que imaginava. Aos poucos, fui me afeiçoando a alguém que antes considerava meu inimigo... e me sentindo atraída por ele. Claro, nós dois nos sentíamos culpados por Brad. Éramos também duas pessoas adultas com frustração reprimida uma com a outra – presos em uma cabana na floresta. Mas esse era Josh. Eu jamais poderia.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário