terça-feira, 21 de novembro de 2023

Love, Sincerely,Yours


Caro senhor...
excluindo , não, muito formal. Ei, olá bochechas doces excluindo, não, muito para frente. A quem possa interessar, Antes de prosseguirmos com este e-mail, eu gostaria que soubesse que consumi uma quantidade inadequada de bebidas alcoólicas para me embebedar esta noite. Três margaritas, duas doses de tequila e uma cerveja, porque eram grátis. Eu acho importante ser aberta e honesta com meus colegas de trabalho, não é? Então aqui estou eu, sendo honesta. Bêbada, mas honesta, ou apenas bêbada com luxúria? Você decide. Eu gosto tanto de você, que está nublando meu julgamento e me levando a fazer coisas que nunca faria sóbria, como escrever isso. Eu tenho uma paixão secreta e tola, quando você é a última pessoa na terra pela qual eu deveria estar apaixonada. Você sabia que as pessoas ao redor do escritório chamam você de sádico? Um egomaníaco, um idiota insensível e arrogante. Seu latido é pior do que sua mordida, mas você não me assusta. O fato é que adoraria essa sua mordida para beliscar minha pele nua enquanto nós dois estamos usando nada além de lençóis. Pela primeira vez quero que você olhe para mim não apenas como mais um de seus funcionários. E enquanto estamos sendo honestos, esse terno azul-marinho que você usa? Com a camisa branca brilhante? Isso realmente me faz querer soltar sua gravata e mostrar quem é o chefe. Amor, 

Atenciosamente, Sua.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário