domingo, 21 de abril de 2024

All The Broken Pieces

 
Emery

Quando o conheci, não sabia quem ele era. Eu ainda não sabia quando o deixei me levar de volta para o hotel para passar a noite.
Eu não esperava vê-lo novamente.
Até que o encontrei no sofá do meu pai, revelando que ele e eu estamos conectados de mais maneiras do que simplesmente um caso de uma noite.
Para piorar, ele era um Saint, parte da família mafiosa governante que possuía a cidade de Redhill.
Eu deveria ter ficado longe naquele ponto. Eu tinha muito em risco e minha própria bagunça para lidar, mas não era tão fácil.
Não quando ele continuou aparecendo, e aquela noite se transformou em duas, e depois três...
Eu me sentia atraída por ele tanto quanto ele por mim.
Devíamos ter ficado longe um do outro.
Se o fizéssemos, talvez não houvesse mais do que meu coração em jogo...

Atlas
Ela era uma distração que eu não esperava.
Uma luz na escuridão.
Eu não era bom para ela, não com meus demônios e meu passado. Ela merecia coisa melhor.
E, no entanto, continuei recebendo, devorando tudo o que ela estava disposta a dar.
Minha vida era perigosa.
Eu era perigoso.
Mas ela não fugiu de mim e talvez se fugisse não estivéssemos nessa confusão.
Mas sou um homem egoísta e os jogos que eu jogo são aqueles que só terminam com você em pedaços.
Ela vai saber em breve que eu não sou bom.
Mas aí será muito tarde.
Eu deveria saber como isso terminaria.
Afinal, como alguém tão destroçado pode ter esperança de um final feliz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário